O estilo de Rhea Ripley
Se você conhece WWE, já deve ter visto uma moça incrivelmente bonita, forte e gótica. Seu nome é Demi Bennett, ou melhor, Rhea Ripley, seu nome de ringue.
Na minha época de adolescente, eu não tinha referências de mulheres grandes e fortes assim. Quando comecei na musculação em 2011, era como se mulheres grandes não existissem. Hoje acho que chegou nossa vez. Vejo Rhea e me identifico muito, porque sempre fui um tipo físico maior. Eu penso, que legal ela ser assim!




Mas nem sempre foi assim, Rhea era bem diferente e performava feminilidade.


Mas sua transformação foi grande e até sua postura parece mais firme e decidida.


Rhea conta que quando chegou aos Estados Unidos, com vinte anos, tinha muito medo e queria agradar a todos. Ela diz que usava o cabelo como esconderijo, quando não se sentia confortável. Mas aos poucos isso foi mudando, tanto o corte de cabelo quanto a roupa. Ela conta que aconteceram muitas coisas em sua vida em 2018, o que fez ela ver a vida de outra forma:
“Fui perseguida, sofri bullying, sentia que não valia nada. E eu estava cansada de tudo. “
Ela estava muito cansada e quase desistiu da carreira de lutadora profissional. Rhea pensou que já tinha passado por muita coisa, chegou muito longe e poderia continuar. Foi aí que recebeu o empurrão que precisava: alguém no vestiário sugeriu que ela poderia cortar o cabelo, que ficaria bem assim. E ela abraçou a dica! Foi a dose de confiança que precisava. Rhea se diverte quando mostra seu novo estilo: ” – Todo mundo fica tipo, ‘o que é isso?’ Esse é meu novo eu, acostume-se com isso agora.”

Logo, os cabelos loiros foram pintados de preto, a maquiagem ficou escura, assim como as roupas. Ela também usa uma dose do estilo masculino, o que deixa tudo mais original.




Ela também fez várias tatuagens e começou a usar couro e spikes. Sua grande inspiração veio da banda de heavy metal “Motionless in White”, especialmente a música Untouchable.






Rhea usa o trabalho como oportunidade de ser ela mesma e brilhar no ringue!